Cadastre seu e-mail e receba o AGRONEWS.

 

Clique aqui e veja a proposta, procedimentos e formulário para Associar-se.

 

 

 

 

 

Coeficientes Técnicos e Custos de Produção na Agricultura do Estado do Espírito Santo

 

- INTRODUÇÃO
- METODOLOGIA
- PLANILHAS DAS CULTURAS

 

É com muita satisfação que estamos disponibilizando em nosso site a atualização feita em janeiro de 2017 dos custos de produção do estudo realizado pelo Cedagro, intitulado de “Coeficientes Técnicos e Custos de Produção na Agricultura do Estado do Espírito Santo”.

 

Este estudo contém 70 planilhas de 40 atividades agrícolas em diferentes níveis tecnológicos e situações do Estado do Espírito Santo.

 

Estamos disponibilizando esse estudo no formato de planilha eletrônica (xls), que poderá ser salva clicando no ícone localizado logo abaixo de cada item.

 

Através da opção “planilha eletrônica (xls)”, poderá ser escolhida qualquer uma dentre as planilhas apresentadas e salvá-la em seu computador e adequá-la de acordo com sua realidade local, formando assim o custo de produção específico de sua propriedade.

 

Lembramos ainda que todos os estudos foram baseados em área por hectare (ha), e os preços atualizados dos produtos listados referem-se a valores médios dos principais pontos comerciais na região da Grande Vitória e regiões polos do interior (ES), e foram coletados em janeiro de 2017.

 

Esperamos com isso estar, mais uma vez, contribuindo de forma significativa ao bom desempenho de sua propriedade.

 

É o Cedagro atuando de forma efetiva no desenvolvimento do Agronegócio Capixaba.

 

 

   
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Rua Marília Rezende Scarton Coutinho 160, Sala 01 | Enseada do Suá - Vitória/ES - CEP: 29050-410

(27) 3324 5986 / (27) 99830 9621 | cedagro@cedagro.org.br